← voltar

Professores

"Alemão"

Mateus Bernardi

Nascido em 1981 no cidade de Caxias do Sul, ingressou-se no jiu Jitsu aos 16 anos de idade na equipe Boxer jiu jitsu. Já aos 16 anos começava a sua carreira nas competições do Rio Grande do Sul assim obtendo ótimos resultados nas competições das faixas branca e azul tornando-se instrutor na academia Sul Jiu-Jitsu no ano de 2000. Se dedicando aos treinos e ao curso de fisioterapia na universidade da Feevale, Mateus conquistou o título de campeão mundial na faixa roxa no ano de 2004, ano em que passou a cursar educação física na universidade de Caxias do Sul (UCS).

Em 08 de maio de 2004 fundou a equipe JA Jiu Jitsu ao lado de Antonio Carlos Moro (Jamanta) outro talento do jiu jitsu do Rio Grande do Sul. No ano de 2006 graduou-se a faixa preta pelo professor Fernando Rangel Paradeda, hoje o professor e atleta Mateus Bernardi além da graduação de faixa preta III graus reconhecido pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) possui a formação no curso de Educação Fisica reconhecido pela Universidade de Caxias do Sul)

A equipe JA jiu jitsu foi se destacando no campeonatos regionais e aos poucos formando os seus instrutores e professores assim criando filais pelo mundo. Hoje a JA jiu jitsu conta com diversas filais, sendo três no exterior Argentina, Espanha e Equador.
"Jamanta"

Antônio Carlos Moro

Nascido em 1985 na cidade de Caxias do sul. Começou a treinar Jiu-Jitsu em 1996, impressionado com as lutas de Royce Gracie, nos primeiros UFCs. Em 1998 ingressou na academia Boxer Jiu-Jitsu, onde aos treze anos começou a disputar competições.

No ano de 2001, obteve a terceira colocação no campeonato mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, essa foi a primeira medalha de um atleta caxiense no mundial. Em 2002, subiu novamente ao pódio no Mundial agora no absoluto juvenil, conquistando a segunda colocação. Já em 2003, obteve a mesma colocação que o ano anterior, mas agora na categoria adulto e faixa-roxa.

Em 2004, fundou a equipe J.A. Jiu-Jitsu juntamente com Mateus Bernardi, o Alemão. Em 2009, graduou-se faixa preta pelos Professores Alex Silva e Rodrigo Dias.
Honra, Moral, Respeito e Lealdade!
Desde 2004 desenvolvendo campeões no tatame e na vida!
Acompanhe a nossa equipe nas redes sociais:
© Copyright 2008 - 2018 JA - Jiu-Jitsu - Brasil | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton