← voltar

Matérias JA Jiu-Jitsu

10
JUN
2014
Notícias
COMUNICADO OFICIAL
"Venho por meio deste recado informar a todos os meus amigos e alunos que após uma decisão juntamente com todos os professores e instrutores da equipe JA Jiu-Jitsu, onde eu e o Antonio Jamanta Moro fundadores dessa equipe optamos em prol pelo bem da equipe seguir um outro caminho, onde estamos nos desligando da marca Sul Jiu-Jitsu.

Foram mais de 12 anos carregando essa bandeira, onde trabalhei muito, lutei, me esforcei, me dediquei e procurei dar o melhor exemplo possível para os meus professores, amigos, colegas de treinos e alunos. Sou eternamente grato aos professores Alex Silva e Rodrigo Dias onde aprendi muito com eles, não somente em termos de Jiu-Jitsu mais sim em ser uma pessoa cada vez mais correta e honesta. Sempre olhei para trás por cima do meu ombro para enxergar as pessoas que me ajudaram no passado e jamais vou esquecer de todas as amizades que fiz dentro dessa equipe e dos momentos bons e ruins que passamos juntos.

Hoje deixo essa equipe da mesma forma como entrei, de cabeça erguida, tendo respeito a todos que fazem parte dela. Seguiremos trabalhando junto com o nosso professor Fernando Paradeda nessa nova caminhada.

Sobre a graduação de nossos alunos, informo que será como antes (EXAME DE FAIXA).

Grato pela atenção de todos."


Abraço e bons treinos.
Mateus Bernardi
Professor e fundador da JA Jiu-Jitsu
Compartilhe:
Honra, Moral, Respeito e Lealdade!
Desde 2004 desenvolvendo campeões no tatame e na vida!
Acompanhe a nossa equipe nas redes sociais:
© Copyright 2008 - 2018 JA - Jiu-Jitsu - Brasil | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton